18 novembro, 2015

Você vai apanhar!

Deitado. Cansado. Essa vida oprimida, nessa monotonia exagerada. Esse sou eu, assim como outros Billys e Bettys.

Minha vontade era viver igual um gato, vagando pela noite, cantando pela cidade, fazendo aquilo que eu quero, sem me importar com o que os outros pensam e se pensam mal, quero que vão para o inferno! Na estrada dos gatos com a minha gang puxando briga com qualquer "franja" que passa. Apenas um rumo, dentro de um Opala 1970, ouvindo a gloriosa Stray Cats, rumo a uma praia com a água gelada, igual a uma cerveja. Óbvio. Topete levantado, laquê até o fim do tubo, mostrando minhas tatuagens e me achando garanhão só porque tenho uma costeleta. A vida é uma merda, mas faço ela ficar boa do meu jeito.


Um Billy digno, com o Punk nas veias, todos a minha volta gritam ao som de Social Distortion. E quando algum calouro diz que Elvis não morreu? Morreu e cala a boca que você sabe disso! Mas espera! Será que ele morreu mesmo? Ou vive dentro de nós? A incógnita.

Mas o fato é que, desde sempre, o Rockabilly existiu, ele apenas foi descoberto por alguém que merece uma coroa, eu daria um beijo nesse ser humano de outro planeta. Livres, jovens, destemidos, uma compaixão enorme por tudo que existe, com cara de durão, mas um coração aberto a tudo.
Embarque nesse navio (já tem tanta gente que não cabe em um barco) e viva o gênero que permanece vivo, passe para seu filho, os nossos, isso mesmo, vem fazer um filho comigo! Apenas seja você e mantenha seu topete. Mande os pessimistas para o inferno e venha para minha gang!

Só uma coisa: você vai apanhar!

As imagens não pertencem aos autores do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário